segunda-feira, 20 de maio de 2013

"Suppose we never fell in love"


    Ai penso "nosso beijo nem combina" ou "olha o quanto ele transpira, nossa" ou simplesmente lembro do quanto o sorriso dele sempre me fez refém. Eu não esqueço. E de como ele se esforçou para me fazer rir e o quanto segurei o riso, por que não podia demonstrar interesse. Do quanto ele fora gentil de uma maneira não enjoativa, como os outros haviam sido para mim; e fora orgulhoso de uma maneira não ofensiva como os outros.
    E ai lembro de como me deixei rir por seu jeito carinhoso, e como me peguei com ciumes da sua rede social. De como eu insistia em dizer que não podíamos nos apaixonar quando já estávamos. E que cada briguinha besta/desnecessária só fazia mostrar-nos o quanto estávamos envolvidos e fingir era tolice. Do quanto eu senti vontade de ligar para pedir desculpas e paralisei diante do telefone. 
    Mas.. pedir desculpas pelo quê? Por ter sido sincera em dizer que não podemos ficar juntos? Em mostrar que não havia compromisso e que éramos livres para qualquer eventual encontro? De deixar clara a nossa diferença de interesses. De evidenciar nossa diferença de fases? De experiencias vividas? De como somos diferentes na maneira de encarar responsabilidades? De como tenho pretensão de viajar o mundo e você não se esforça para sair da cidade? Ai eu te cobro estudo, você só quer saber de jogar. Te empresto um livro você só quer saber de TV. E assim, eu desacredito cada vez mais em você. 
Mas lembro de seu abraço. E seu beijo que não combina com o meu. 
    Ouço Chico Buarque e me lembro de você, mas você não gosta de MPB. Talvez tenhamos que esquecer, sei lá o quê. Talvez os nossos risos e abraços, o nosso toque e recados. O cinema juntos ou as conversas na madrugada. Nossa manhã na biblioteca. As musicas que te fiz escutar..
É.. Terminamos assim, nosso esse texto sem um fim, sem um fim adequado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário